“Plano A” se surpreende com interesse do Santos em 2019 e diz: “Adoraria”

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
22/05/2020 09:30:52

Em: Escolha do editor, Futebol, Gazeta Press, Notícias, Santos
Santos tentou Ricaurte em 2019 (Foto: Reprodução)

Andrés Ricaurte, meia do Independiente Medellín, da Colômbia, se surpreendeu com a declaração do presidente do Santos, José Carlos Peres, nesta semana.

Peres disse que o colombiano era o “Plano A” do técnico Jorge Sampaoli em 2019, mas custava muito caro e a opção foi Christian Cueva. O mandatário do Peixe ainda falou que Ricaurte custa 80% menos agora.

“Eu adoraria, mas não tenho informação do que ocorreu. Comigo diretamente não houve qualquer conversa e eu tenho contrato até dezembro de 2021”, disse o meio-campista, à Gazeta Esportiva.

“Santos é uma equipe histórica do futebol mundial. A casa do Pelé, Neymar, Robinho… Creio que o futebol brasileiro seria um lidno lugar para seguir aprendendo e potencializar minhas capacidades”, completou o jogador de 28 anos.

Peres afirmou que “adora” o futebol de Ricaurte, mas não deve tentar a contratação, mesmo com o “desconto”. O Santos vive situação financeira difícil e pagou apenas 30% do salário de abril ao elenco.

O Peixe contratou apenas dois reforços para 2020: Madson e Raniel. Sem dinheiro, o Alvinegro pode apostar em reforços caseiros, casos de Romário e Lucas Braga.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ads – Rodapé Posts




  • SFC – O Maior entre os maiores

    esse ricaurte deve ser mais um pé de rato. Deixa ele por lá mesmo Peres !

    • Ricardo Gomes da Silva

      Pé de rato é o Peres!

      Obviamente, não tem que contratar porque não temos dinheiro e não poderemos registrar o jogador, pois, estamos proibidos pela Fifa até pagar a dívida com o Hamburgo.

  • Ricardo Gomes da Silva

    Duvido que ele custava mais que o Cueva!

    Com 10 milhões teria contratado ele e ainda pagaria no máximo 300 mil de salário.

    Para o Cueva era 650 mil de salário e 38 milhões pela compra (valor atualizado aproximado, pois, o Santos se comprometeu a pagar 7 milhões de dólares).

×
Quer receber notícias do Santos?