Pituca revela apoio de Sampaoli para acabar com novela e renovar com o Santos - Gazeta Esportiva
Pituca revela apoio de Sampaoli para acabar com novela e renovar com o Santos

Pituca revela apoio de Sampaoli para acabar com novela e renovar com o Santos

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

03/05/2019 às 16:12 • Atualizado: 03/05/2019 às 16:14

Santos, SP

Diego Pituca, enfim, acertou sua renovação de contrato com o Santos. O polivalente jogador recebeu um reajuste salarial e estendeu seu vínculo até 2023 com o Alvinegro Praiano. As negociações, porém, se arrastaram por cerca de nove meses.

“Fico feliz de poder estar renovando. Eu falei que não me via com outra camisa a não ser do Santos. Tira um peso das costas, jogar mais leve. É continuar nesta pegada e que possamos conquistar coisas boas”, disse, em entrevista coletiva na tarde dessa sexta-feira.

Diego Pituca tem 26 anos e chegou ao Santos em junho de 2017 (Foto: Tiago Salazar/Gazeta Esportiva)


É inegável a influência de Jorge Samapoli para o fim da novela. Titular seja no meio ou na lateral, Pituca recebeu o apoio de seu técnico nos bastidores para convencer o presidente José Carlos Peres.

“Quando ele chegou, a gente teve uma conversa sobre a renovação. Ele falou que ia me apoiar, ia me ajudar. Acho que ele ajudou um pouco, fico feliz por isso”, contou, antes de dar mais detalhes.



“Foi no começo, ele sabia que tinha essa novela. Ele chegou para mim e disse que tentaria me ajudar, que viu meus vídeos e todos estavam comentando sobre isso. Ele disse que me ajudaria o mais rápido possível. Demorou um pouco, mas ainda bem que já acabou isso”, concluiu o jogador, ainda tímido diante das câmeras.

 

Conteúdo Patrocinado