Pituca lamenta empate e explica objetivo do Santos para os próximos jogos - Gazeta Esportiva
Pituca lamenta empate e explica objetivo do Santos para os próximos jogos

Pituca lamenta empate e explica objetivo do Santos para os próximos jogos

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2020 às 15:17

São Paulo, SP

O Santos reestreou no Campeonato Paulista com empate, na última quarta-feira, contra o Santo André na Vila Belmiro. Para Diego Pituca, o resultado não foi o esperado, mas pode servir como aprendizagem para as próximas partidas.

"Estávamos ansiosos por essa volta, por esse momento de poder entrar em campo para defender as cores do Santos. Infelizmente o resultado não foi o que gostaríamos, mas corrigindo os erros deste jogo, podemos fazer diferente no restante do Paulistão", disse o jogador.




"Agora que as partidas voltaram, o nosso objetivo é retomar as boas partidas, fazer bons jogos para que a gente possa entrar em campo cada vez mais confiante e motivado. Temos um elenco qualificado, e sabemos da nossa força. Temos de usar isso a nosso favor para que a gente possa conquistar os nossos objetivos", completou.

Pituca foi escalado no meio-campo ao lado de Alison e Sánchez. O uruguaio, porém, foi expulso no final do primeiro tempo, prejudicando a criação do Santos na segunda etapa.




O Peixe é o líder do grupo A do Campeonato Paulista com 16 pontos somados e aguarda os resultados de Água Santa e Mirassol e Inter de Limeira e Oeste para saber se garante vaga ao mata-mata ainda nesta rodada.

Conteúdo Patrocinado