Peres vê ‘desequilíbrio total’ do Flamengo para o resto: “Reino das vaidades”

Lucas Musetti Perazolli e Tiago Salazar - São Paulo , SP
20/02/2020 15:02:03

Em: Escolha do editor, Flamengo, Futebol, Notícias, Santos
Peres vê “outro patamar” do Flamengo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, opinou sobre a atuação da diretoria do Flamengo nesta quinta-feira, durante evento na Federação Paulista de Futebol.

Peres lamentou a discrepância do Rubro-Negro para os demais times e alertou para o pagamento de salários de Europa.

“Acho que impossível (chegar a esse patamar do Flamengo). É um desequilíbrio total. É a política deles, devem saber onde estão pisando. É um reino das vaidades, três numa posição do mesmo nível. Imagina gerenciar os três? Futebol é alto rendimento e disputa por posição”, disse Peres.

“No caso do Santos, não faremos loucuras, pagar salários assim, de um milhão, um milhão e meio. Acho um alto risco, no Flamengo ou qualquer time. Pagar salário de Europa? Aqui no Brasil é difícil, estamos nos aproximando, mas estão pagando salário acima da Europa, de times como Real Madrid, Barcelona, Juventus…”, completou o presidente.

O poderio financeiro do Flamengo fez santistas saírem recentemente: Bruno Henrique e Gabigol em 2019 e Gustavo Henrique em 2020.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Filipe Barcellos

    Também acho presidente. Mas no caso deles, todo jogo em casa são 60 mil pessoas e o ingresso não é barato. Nos nossos jogos dão 6 mil pessoas, com esse publico pagar 300 mil já é muito.

    • LUIZ DONIZETE

      Perfeito Comentário, Santos joga para um publico de 5 mil pessoas.Flamengo joga
      publico de 60 mil e outro faturamento e orçamento.

      • Erick Aparecido

        Tá explicado a diferença, se vc tivesse uma empresa iria querer vincular sua marca com qual, a que vai 6 mil gatos pingados e olhe lá ou a outra que leva em média 40 a 50 mil?

        • Filipe Barcellos

          Só de dinheiro de bilheteria já pagava toda a folha do Santos no ano inteiro.

  • Hermes Correia

    Cada um paga o que pode!! No caso do Santos FC, acredito que já está pagando alem do que pode!! O clube atrasa salários e outros compromissos já há muito tempo. Pior é que o time não representa – é iregular e não ganha nada há alguns anos. Portanto, acredito que o Santos FC deve é reduzir sua folha atual!!

  • Ari Sousa

    Esqueci não tem comparações, a distancia de clubes como o Santos e o Flamengo é uma imensidão, o Santos sem duvida é um clube enorme e com história maravilhosa, tanto isso que é verdade que o Santos é o quinto clube mais conhecido do mundo, entretanto não tem como competir com um time que recebi duas vezes e meia em relação à patrocínios, 3 vezes mais em relação contratados das emissoras e 10 vezes maior a renda das partidas e ainda acho a diretoria do nosso Santos composta por moradores locais de Santos sem nenhum preparado para um clube grande, entretanto torcer para o Santos é um orgulho que nem todos por ter.

  • fernandoromacoelho

    Concordo, com tudo que disseram, mas o segredo do Flamengo atual, também está no acerto das contratações, acho que nas últimas temporadas praticamente não erraram. Já o nosso Glorioso Santos….Cueva…Bryan Ruiz, Donizete, Uribe só pra citar alguns…… aí meus amigos..além de ter pouco dinheiro ainda desperdiça o pouco que tem…então não tem fábrica de craques que aguenta..tem que vender todas as promessas que tem ..pra não quebrar.. e ficar só com os perebas que nem no banco ficam, ganhando altos salários… .

  • Gildo

    Esse falastrão só fala ” ZERDA” é o Bolsonaro do futebol !!

  • Gleidson Closterman

    Ningém está querendo que Vossa Senhoria administre o Santos FC como outro time qualquer é administrado.
    Cada um com sua realidade… só que SEMPRE o sr está falando de outro assunto que não envolva a grana do Rodrygo, a grana de clube formador das vendas de Gabriel e Thiago Maia ao flamidia, a premiação de segundo colocado do brasileirão , etc , etc ,etc
    Que tal para de jogar bombas de fumaça na imprensa e relatar onde foi parar esse dinheiro todo ?
    “Auditoria” deve ser uma palavra que lhe causa arrepios , não é sr Leôncio ????

×
Quer receber notícias do Santos?