Peres torce por permanência de Autuori: “Maior adversário do Santos é o próprio Santos”

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
18/10/2019 06:00:29

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Peres torce por permanência de Autuori no Santos (Ivan Storti/SFC)

O superintendente de futebol Paulo Autuori pediu a palavra na última quarta-feira para defender Gustavo Henrique e mandar um claro recado à diretoria do Santos contra o “fogo amigo”.

Autuori está incomodado com pressão interna para decisões do departamento de futebol e vazamento de informações falsas. Ele quer liberdade para agir de forma técnica e não passional. Algo diferente pode tirá-lo da função.

“Interferência de dentro do clube terá que primeiro passar por cima de mim. E eu não estar aqui. E isso claramente pode acontecer. Estou acostumado a defender o grupo que eu trabalho. Quem erra tem que ser punido e isso já aconteceu, mas enquanto as coisas estiverem sob a minha alçada, com compromisso com a verdade, isso não vai faltar”, disse Autuori.

O presidente José Carlos Peres reconhece o problema e torce pela permanência de Paulo Autuori. O contrato vai até dezembro de 2020.

“Ele (Autuori) tem toda razão. Alguém está vazando informações e isso o aborrece. Espero que ele não saia, mas é difícil (a situação). O maior adversário do Santos é o próprio Santos”, disse Peres, à Gazeta Esportiva, antes de ser questionado se sabe a origem das fake news. 

“Gostaria muito de saber”, afirmou.

Autuori espera ter liberdade para trabalhar e planejar 2020. O superintendente tenta detectar os “inimigos internos” e espera apoio da cúpula santista para resolver o problema.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Hanada Alberto

    NA VERDADE NÃO SABEMOS QUE SE PASSA DENTRO DO SANTOS, MUITOS CONSELHEIROS QUERENDO COMISSÕES, DIRETORES TAMBÉM. OUTROS FAZEM OPOSIÇÕES ADVERSAS PARA OUTRA DIRETORIA EM GESTÃO SE DAR MAL. MEU É O SANTOS FUTEBOL CLUBE PRA QUE ISSO. TEMOS QUE SER UNIDOS PARA O BEM MAIOR QUE É O CLUBE. BASE É O MAIS IMPORTANTE ONDE REVELA JOGADORES DEPOIS OS JOGADORES PROFISSIONAIS E ASSIM SEGUE…# PRONTOFALEI

  • Hanada Alberto

    ROUBALHEIRA SENDO DESDA DA ÉPOCA PELÉ, ONDE O SANTOS FUTEBOL CLUBE GANHAVA UM VALOR ABSURDO PARA FAZER EXIBIÇÕES EM OUTROS PAÍSES. POIS OS JOGADORES GOSTAVAM POR QUE? GANHAVAM EM DOLARES APÓS O JOGO. IMAGINA O PRESIDENTE E DIRETORES QUANDO RECEBIA A BOLADA NO FINAL DA EXCURSÃO. ONDE FOI PARAR AQUELE DINHEIRO TODOS SEM REFORMA, SEM UMA NOVA ÁREA PODIA TER COMPRADO O ENTORNO DA VILA. UM CT DA BASE MELHOR, INVESTIR NA CHACARA NICOLAU MORAN EM SBC. IMAGINA A BOLADA QUE DEVE TER GANHADO O PRESIDENTE NA EPOCA DO NEYMAR? SE O PAI GANHOU 80 MILHÕES DE EURO O PRESIDENTE DEVE TER LEVADO UNS 20.000 MILHÕES EURO PARA FACILITAR EM DOCUMENTOS PARA LIBERAR NEYMAR. POSSO ESTAR ENGANADO MAIS PODE TER UM POUCO DE VERDADQ E NESTE PONTO SOU APENAS TORCEDOR E SOCIO DO CLUBE. SOU TORCEDOR DESDE 1.968. NÃO SOU JORNALISTA

  • Hanada Alberto

    UM DESABAFO DE APENAS 51 ANOS

  • Hanada Alberto

    ESTOU ME DESABAFANDO APENAS 51 ANOS COMO TORCEDOR DO SANTOS FUTEBOL CLUBE

  • Donizeti Rodrigues

    o maior adversário do SFC é essa diretoria amadora comandada por esse incompetente pseudo presidente que só fez m….desde o primeiro dia de gestão. Vai perder Autuori, um dos profissionaos mais dignos no futebol brasileiro e vai perder Sampaoli por essa incompetencia toda em administrar e se meter em tudo que não lhe diz respeito. Ser presidente é saber delegar funções, confiar e cobrar dos gestores.

    • Renato Cecilio

      Perdeu a boquinha ne?
      Bom era o Modesto e o Odilio!

      • Ari Sousa

        O que vc tá falando, encefalo, tem uma meia duzia aqui que achar que o Peres é incompetente é fazer campanha para ganhar algum do Modesto, Teixeira, Odilio e outros, eu sou Santista é só gasto com produtos, Premiere e Ingressos, o que faço é por amor ao Santos Futebol Clube.

        • willy Vazquez

          É assim mesmo Ari , basta criticar esse lisho de presidente que já dizem que vc é da panela do CrocOdilio ou do Modesto , uma vergonha esse tipo de pessoa !

      • willy Vazquez

        Todo mundo que crítica a atual gestão sempre é pq perdeu a boquinha ? E vc pelo jeito ganhou a boquinha com o Peres né ? Toma vergonha na cara e pare com esses argumentos toscos !!!

    • Edson Barbosa

      Sai do pé do Peres chulé .

  • Fagner Santos

    ai fode, se nem o presidente sabe qm é o x9. Eu fico pergutando qm vaza informações do peixe é santista mesmo.

  • Ari Sousa

    Torcer? se o Sr. Peres que fazer isso paga ingresso e vai para arquibancada, o que esse senhor deve fazer como presidente é criar condições de trabalho para pessoas competentes administrar o futebol do Santos, pq de gestão esse senhor não tem condições nenhuma de ser administrador, o que posso dizer de correção foi contratar o Autori e o Marcelo Frazão e com muita sorte e sem querer trouxe o Sampaoli, se tiver um pouco de juízo senta na presidência e deixa o departamento de futebol trabalhar em paz.

    • Bbaff

      Administrar é escolher os melhores e delegar. O Peres demorou pra acertar, mas está fazendo o melhor.

  • willy Vazquez

    Esse Paulo Autuori já trabalhou 786 clubes , em cada um passa dois meses e vai embora , que moral esse cara tem ?

  • YAkibok

    Paulo suturou desrespeitou o Santos que do com público criticar a identidade SANTOS. Quem é o Paulo autuori comparar com o none de Santos? Emmm é praticamente nada
    Então que vai embora o direitor de futebol junto com Gustavo
    E o Santos fica para sempre.
    Peres não deve tentar segurar esse ridículo . Desde que ele assumiu o Santos teve problemas. Bota Renato como direitor

  • Joaquim Xavier

    Infelizmente Peres tem razão o maior adversário do Santos está dentro do próprio Santos, senão vejamos:
    – Orlando Rollo, vice presidente que depois de eleito fez tudo para derrubar a diretoria e ficar como presidente.
    – No jogo de ontem, o Santos como terceiro colocado, muito melhor que ano passado e a briga pelo topo da classificação, e a Vila estava meio vazia… O que os verdadeiros torcedores estão esperando para ir ao estádio???
    – Tinha gente criticando Everson depois do gol??? Pedindo Vanderlei, mesmo vendo que o goleiro do Ceara em cada vez que saia com os pés criava os melhores ataques do Santos. Com todo respeito ao Vanderlei que é uma grande goleiro debaixo das traves, se estivesse no gol, estaria fazendo a mesma coisa com os seus pés que não foram feitos para jogar futebol…

  • Joaquim Xavier

    No Santos ainda temos muita gente dentro que age e pensa como time pequeno do interior. Quando aparece um profissional querendo profissionalizar o clube, fazem de tudo para derruba-lo…
    Força Peres para mudar o nosso Santos de uma vez por todas…

  • Acho que o superintendente tem todo direito de mandar e desmandar desde que seja para o bem comum do clube, mas ninguem tem o direito de vir ha publico com tom desafiador ao clube, Alias, esse direito, apenas um….tem….esse, sim….pois fez o maior dos acontecidos do esporte no mundo e tambem no Santos;;;;esse sim se chegar no clube todos nos deveremos fazer “reverencias” e dizer – “Pois nao, magestade”

  • Dr. Karl

    O Autuori parece ser um profissional ético e competente, entretanto ninguém pode estar acima do clube. A forma como ele coloca a situação, parece muito pouco preocupado com a imagem do clube, e extremamente preocupado com a sua própria imagem.
    O Santos é uma marca que precisa ser valorizada, principalmente pelos que no momento ocupam algum cargo ou jogam pelo clube.
    Ele está desrespeitando a instituição.

  • Alex Gomes Sakai

    ta certissimo, o Santos não está do seu tamanho, por causa de corneteiros, aproveitadores e corruptos que vivem nos bastidores a espera de lucrarem, sem se importar com o Bem do santos.
    Precisa profissionalizar sim. Se o Auturi se for o sampaoli também vai e ai vai contratar quem Osvaldo ? levir Culpi ? fala sério.

  • Dr. Karl

    Infelizmente as gestões anteriores ainda prejudicam o clube. Tem gente que está louca para voltar a ganhar sem trabalhar. O Pérez não é grande coisa, mas mesmo assim é muito melhor que a corja que estava no Santos antes.

×
Quer receber notícias do Santos?