Peres nega propostas, mas admite "desconto" do Santos por Lucas Veríssimo

São Paulo, SP

12-07-2020 22:00:21


O presidente do Santos, José Carlos Peres, participou neste domingo do "Mesa Redonda", da TV Gazeta, e falou sobre a situação de Lucas Veríssimo.

O zagueiro é protagonista de especulações frequentes, mas, de acordo com Peres, nenhuma proposta oficial chegou ao Peixe recentemente.

O italiano Gino Pozzo é um dos donos do Watford, da Inglaterra, e Udinese, da Itália, dois dos supostos interessados. José Carlos Peres não foi procurado por ele.

"Não recebi (proposta). Conheço o dono do Watford, o mesmo da Udinese. Não fez contato comigo. Se chegar, vamos analisar com carinho", disse Peres.

O presidente ainda admitiu um "desconto" pelo zagueiro de 25 anos. O Santos sempre pediu 10 milhões de euros (R$ 60 mi, na cotação atual).

"Situação ficou mais complicada, não dá para analisar por suposição. Tem que chegar proposta para discutir e negociar. Sabemos que não vai ser o que esperávamos (10 mi de euros) até pela pandemia. Esperamos que venha uma proposta pelo menos valorizando ele", concluiu o mandatário santista.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?