Peres fala em acordos e reclama de comparações do Santos com Cruzeiro: “Bem diferente”

Santos , SP
22/05/2020 12:00:34

Em: Escolha do editor, Futebol, Gazeta Press, Notícias, Santos

O presidente do Santos, José Carlos Peres, mostrou otimismo por acordo de dívidas e o fim de processos na Fifa. Os casos mais relevantes são os de Cleber Reis com o Hamburgo (ALE), Felipe Aguilar com o Atlético Nacional (COL), Soteldo com o Huachipato (CHI) e Luan Peres com o Brugge (BEL).

Peres falou em reuniões diárias e acerto por Soteldo com o clube chileno para pagar parte da compra combinada em 2019.

“Uma das dívidas, a maior de todas, é com o Hamburgo pela compra do Cleber Reis. Já tínhamos que ter pago 2,5 milhões de euros, mas vieram com uma multa absurda de um terço disso, além dos juros. Acertamos esse valor principal, vamos pagar, e estamos arrumando forma de emprestar jogador para pagar multa e juros. Tivemos reunião ontem e hoje e caminha para uma solução. E temos os débitos com Atlético Nacional e Brugge e a do Soteldo, que acertei acordo com o Huachipato e vão retirar da Fifa”, falou o presidente, ao Bandsports.

O mandatário santista aproveitou para reclamar das comparações com o Cruzeiro, que foi punido e começará a Série B com seis pontos a menos. 

“Se acertarmos, e estamos acertando, limpamos e ficamos tranquilos. Nossa situação é bem diferente do Cruzeiro, mas querem comparar, dizem que o Cruzeiro é o Santos de amanhã. É gente que não sabe e quer criticar sem conhecimento. Quando vendermos (algum jogador), colocamos a situação em dia. Baque do Santos não é tão grande como de outros times com folha absurda”, concluiu.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ads – Rodapé Posts




  • Fabio

    NÃO DÁ PARA COMPARAR MESMO, O CRUZEIRO É GRANDE EM COMPARAÇÃO AO SAUDOSO PEQUENO santos, POR ISSO VAI SE LEVANTAR, JÁ O PEQUENO santos SE CAIR NUNCA MAIS VOLTARÁ

  • Leandro De Oliveira

    NÃO EXISTE BURACO QUE CAIBA A GRANDEZA DO SANTOS.. TUDO ISSO É PAPO DE BBALMEIRENSE SEM MUNDIAL.

  • Gleidson Closterman

    Ia comentar algo mas vi comentário de um bhosttinha moleke imaturo e filhinho sem papai reconhecido, como sempre confundindo Bi Mundial e Tri Liberta com o SMALL CLUBE DE ITAQUERA , eterna 2a divisão. Então conclui que não valia a pena comentar no ambiente onde se encontra esse pedaço de bhostta…

×
Quer receber notícias do Santos?