Peres elogia Cuca e diz que Santos precisa de "sinergia" e "agenda positiva" - Gazeta Esportiva
Peres elogia Cuca e diz que Santos precisa de "sinergia" e "agenda positiva"

Peres elogia Cuca e diz que Santos precisa de "sinergia" e "agenda positiva"

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2020 às 14:15

Santos, SP



O presidente do Santos, José Carlos Peres, apresentou Cuca como novo técnico em vídeo publicado pela TV do clube no Youtube nesta sexta-feira.

Peres elogiou Cuca e disse que o Peixe precisa de "sinergia".

"É com bastante alegria e satisfação que reencontramos o professor Cuca. Passagem muito boa pelo Santos. Seja bem-vindo, casa é sua. Com certeza absoluta vem nos ajudar. Que tenhamos bastante êxito, criar sinergia. Santos precisa de coisas positivas. Estamos reiniciando um ciclo de coisas boas, com agenda positiva e resultados aparecerão de acordo com nosso trabalho", falou Peres.

Técnico em 2018 até necessidade de cirurgia no coração no fim do ano, Cuca comemora o retorno.

"Muito obrigado pela confiança em me trazer de volta, presidente. Quero ajudar o Santos ao máximo e a você, naturalmente. Sabemos o momento do clube, momento que a humanidade vive. São tempos difíceis, mas venho com muita vontade e preparação para fazer grande trabalho. Tive que me ausentar, infelizmente no final de 2018 por saúde e venho hoje energizado. Desafio muito importante e com muita confiança para fazer um grande trabalho", afirmou o treinador.

Cuca assinou contrato até fevereiro e estreará contra o Red Bull Bragantino no domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela estreia no Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado