Peres aposta em "desordem" no Santos por efeito suspensivo no STJD - Gazeta Esportiva
Peres aposta em "desordem" no Santos por efeito suspensivo no STJD

Peres aposta em "desordem" no Santos por efeito suspensivo no STJD

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

12/11/2019 às 06:00

Santos, SP

Peres espera efeito suspensivo no STJD (Ivan Storti/SFC)


O departamento jurídico do Santos está confiante em um efeito suspensivo do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para a suspensão de 15 dias do presidente José Carlos Peres.

A desordem no Peixe após o vice Orlando Rollo assumir a presidência em exercício é um dos fatores. A alegação é de que a punição desportiva está afetando o dia a dia administrativo do Alvinegro.

Um bom sinal para Peres é o STJD ter emitido parecer na última segunda-feira para ratificar o "gancho" apenas no futebol, sem envolver outros assuntos do clube,  De acordo com o presidente, esse fato não é comum.

"Demos entrada pedindo o efeito suspensivo em decorrência da situação provocada hoje (segunda). 15 dias que eu deveria cumprir e estão analisando. Soltaram uma nota que geralmente não soltam. Uma resposta irritada ao que aconteceu aqui", disse Peres.

O vice-presidente Rollo e seus advogados contestam José Carlos Peres e afirmam que, como não há outra atividade no Santos além do futebol, a punição envolve qualquer atuação no clube, permitindo decisões administrativas nos próximos dias. O caso deve parar na Justiça.

Conteúdo Patrocinado