Pensando na Liberta, Santos volta aos treinos sem Renato e Ferraz

Do correspondente Vitor Anjos - Santos,SP

13-04-2017 16:25:55

Apesar da derrota nos pênaltis para a Ponte Preta, na última segunda-feira, no Pacaembu, ainda atormentar os torcedores, o Campeonato Paulista já é visto como um 'passado' no Santos. Fora do Estadual, os titulares do Peixe voltaram a treinar no gramado do CT Rei Pelé nesta quinta e já miram o duelo contra o Independiente Santa Fe, da Colômbia, na próxima quarta, às 21h45 (de Brasília), em Bogotá, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. As ausências na atividade foram de Victor Ferraz e Rodrigão, ambos com amigdalite, e Renato, que ficou na academia.

O volante foi poupado e realizou treino específico no Cepraf, enquanto o camisa o lateral-direito e o atacante estão com amigdalite e foram vetados pelo departamento médico.

Sem os três atletas, o técnico Dorival Júnior comandou um treino tático debaixo de forte chuva no CT Rei Pelé. Antes disso, porém, o grupo treinou lançamentos e outros fundamentos, como passes curtos.

O Peixe segue treinando até a manhã deste domingo. Já na segunda-feira, a delegação embarca para a Colômbia, onde encara o Santa Fe. Com quatro pontos, o alvinegro é líder do grupo 2 da Libertadores.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?