Pendurados passam ilesos e Santos deve ir 100% no clássico - Gazeta Esportiva
Pendurados passam ilesos e Santos deve ir 100% no clássico

Pendurados passam ilesos e Santos deve ir 100% no clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/06/2017 às 13:32

Santos, SP

Além do difícil compromisso fora de casa, o embate contra o Atlético-PR, no último domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, também poderia influenciar no clássico diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Peixe tinha quatro titulares pendurados com dois cartões amarelos: Lucas Veríssimo, Thiago Maia, Vitor Bueno e Copete.

Mas para a sorte de Levir Culpi, que fará sua estreia no comando do alvinegro contra o Verdão, nenhum dos jogadores foi advertido na vitória por 2 a 0 sobre o Furacão e todos estarão á disposição do novo treinador.

Copete é um dos jogadores que estavam pendurados contra o Atlético-PR (Foto: Marcos Oliveira/CAP)


Além disso, Levir deve ter três três reforços para encarar o Alvinegro. Quem está garantido é Lucas Lima. O meia está completamente recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, sofrido na partida contra o Coritiba, no dia 20 de maio, e só não foi para Curitiba para estar 100% no clássico.

Já Zeca e Ricardo Oliveira também podem voltar no clássico. Os dois, porém, ainda não treinaram com bola na última semana e serão avaliados nos dois treinamentos antes do duelo.

Vale lembrar que o Santos busca sua primeira vitória em clássicos na temporada. Até o momento, o Peixe jogou quatro vezes contra os rivais e sofreu quatro derrotas. Três no Campeonato Paulista (diante de São Paulo, Corinthians e Palmeiras), e uma no Brasileiro, contra o Timão, em Itaquera.

Conteúdo Patrocinado