Pelé faz declaração de amor ao Santos: "Nunca deixaremos de ser um só, para sempre"

São Paulo, SP

15-10-2020 16:57:15

O Santos já está fazendo contagem regressiva para o aniversário de 80 anos de Pelé, no dia 23 de outubro. Em homenagem às oito décadas de vida do Rei do Futebol, o Peixe iniciou, nesta quinta-feira, uma série de homenagens ao maior ídolo do clube.

Em um vídeo feito pelo Alvinegro e divulgado pelas redes sociais do eterno camisa 10, ex-jogadores icônicos do Peixe falaram sobre a relação de Pelé com o Santos. Mengálvio, Manoel Maria, Dorval, Léo, Rodrygo, Lima, Pepe, Didi e Edu desejaram felicidades ao Rei.

Em retribuição, Pelé fez uma bonita declaração de amor ao Santos. Através de seu Instagram, o ex-jogador comentou sobre sua relação de amor com o clube.

"Eu era apenas um garoto, quando conheci um grande amor. São muitas poucas pessoas que têm essa sorte. Esse amor vestia branco e preto, e me acolheu de braços abertos. E nós nos amamos todos os dias, a partir de então. Eu nunca deixei de amar o Santos, em uma união do mais puro amor, que para mim, é o mais claro significado da palavra "perfeição". Nós conquistamos o mundo inteiro juntos. Desde que nos encontramos, Pelé é Santos, e Santos é Pelé. Nunca deixaremos de ser um só, para sempre", escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu era apenas um garoto, quando conheci um grande amor. São muitas poucas pessoas que têm essa sorte. Esse amor vestia branco e preto, e me acolheu de braços abertos. E nós nos amamos todos os dias, a partir de então. Eu nunca deixei de amar o @santosfc, em uma união do mais puro amor, que para mim, é o mais claro significado da palavra "perfeição". Nós conquistamos o mundo inteiro juntos. Desde que nos encontramos, Pelé é Santos, e Santos é Pelé. Nunca deixaremos de ser um só, para sempre. I was just a boy, when I met one of my great loves, dressed in black and white. Very few people are lucky enough to experience something like this. And we’ve loved each other every day, from then on. I never stopped loving Santos FC. We have a deep connection and relationship which for me, is the closest thing to "perfection". We’ve conquered the whole world together. Since we met, Pelé is Santos, and Santos is Pelé. We will never stop being one, forever. #pele10x8

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele) em

Pelo Santos, Pelé anotou 1091 gols, se tornando o maior artilheiro da história do clube. Com a camisa do Peixe, o Rei do Futebol conquistou duas Libertadores, dois Mundiais, cinco Taça Brasil, um Robertão, onze Campeonatos Paulistas, quatro Torneios Rio-São Paulo e uma Recopa Intercontinental.


Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?