Patrocinadora ressalta "ótima relação" e confirma negociação para renovar com o Santos - Gazeta Esportiva
Patrocinadora ressalta "ótima relação" e confirma negociação para renovar com o Santos

Patrocinadora ressalta "ótima relação" e confirma negociação para renovar com o Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

02/04/2020 às 06:00 • Atualizado: 02/04/2020 às 10:55

Santos, SP

Santos se desdobra para não perder patrocínios em meio ao coronavírus (Divulgação)


O Santos esteve perto de anunciar a renovação do patrocínio com o Grupo Algar, mas a paralisação no futebol por conta do novo coronavírus esfriou um pouco a negociação.

O Peixe está confiante pelo acordo - o vínculo terminou em março. E a própria empresa destaca a "ótima relação" com o Alvinegro.

"Com relação ao patrocínio da Algar Telecom ao Santos Futebol Clube, informamos que o ciclo anual do contrato da parceria se encerrou e neste momento a empresa conversa com o clube sobre questões envolvendo a renovação. A Algar Telecom reforça que valoriza muito a parceria com o Santos, que é uma das mais duradouras do futebol brasileiro, e que possui ótima relação com o clube", disse a Algar, à Gazeta Esportiva.

A empresa de tecnologia estampa a barra traseira e top central (próximo à gola) do uniforme. A corporação está no Santos desde 2016.

O Peixetem, atualmente, cinco parceiros no elenco profissional: Philco, Casa de Apostas, Kicaldo, Unicesumar, Orthopride e Kodilar. O patrocínio máster segue vago.

Conteúdo Patrocinado