Patati comemora presença dos pais no estádio e lembra origem de apelido: ''Tenho orgulho'' - Gazeta Esportiva
Patati comemora presença dos pais no estádio e lembra origem de apelido: ''Tenho orgulho''

Patati comemora presença dos pais no estádio e lembra origem de apelido: ''Tenho orgulho''

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/01/2022 às 22:19

São Paulo, SP

O Santos é finalista da Copa São Paulo. Com bela campanha, a equipe tem como um dos principais destaques o atacante Weslley Patati, autor de um dos gols na vitória pelas semifinais por 3 a 0 sobre o América-MG. Nas arquibancadas do Anacleto Campanella, o camisa 7 do Peixe teve seus pais torcendo por ele.

''Estou muito feliz de poder ter eles assistindo meu jogo, de dar alegria para eles fazendo um gol. Não tem coisa melhor do que ver seu pais assistindo seu jogo. Você ganhando e comemorando junto'', disse o jogador em entrevista ao Sportv.

Weslley Patati falou também sobre a origem de seu apelido. Quando era menor, sua família não tinha dinheiro para comprar chuteiras do seu tamanho, por isso, ele usava um par usado, de uma numeração bem maior que a sua.




''Tenho muito orgulho, sei das dificuldades que passei. Tenho orgulho de contar essa história para qualquer um que queira escutar. Ninguém pode ter vergonha da sua história'', comentou Patati.

Agora, Weslley Patati e o restante da equipe do Santos esperam o vencedor da semifinal entre São Paulo e Palmeiras para ver quem enfrentarão pela final da Copinha, no dia 25 de janeiro, em São Paulo..

Conteúdo Patrocinado