Pará testa positivo para covid-19 e desfalcará o Santos na Libertadores - Gazeta Esportiva
Pará testa positivo para covid-19 e desfalcará o Santos na Libertadores

Pará testa positivo para covid-19 e desfalcará o Santos na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

02/03/2021 às 14:26 • Atualizado: 02/03/2021 às 14:28

Santos, SP

Pará testou positivo para covid-19 e é mais um desfalque no Santos. O lateral-direito cumprirá os 10 dias de isolamento e não enfrentará Ferroviária e São Paulo, pelo Campeonato Paulista, e Deportivo Lara (VEN), na próxima terça-feira, na Vila Belmiro, pelo primeiro jogo da segunda fase Libertadores da América).

Pará fez o exame depois da folga e iniciou a quarentena. Os principais jogadores do elenco se reapresentaram nesta terça, na primeira atividade do novo técnico Ariel Holan: João Paulo, John, Luan Peres, Luiz Felipe, Felipe Jonatan, Alison, Sandry, Soteldo e Lucas Braga.

As demais ausências são Marinho (outro com coronavírus), Kaio Jorge, Madson, Laércio, Raniel, Jobson e Sánchez (departamento médico) e Marcos Leonardo e Renyer (seleção brasileira sub-18).

O substituto de Pará deve ser Sandro Perpetuo. O Menino da Vila se destacou no empate em 2 a 2 com o Santo André no último domingo, no Canindé, e está à frente de Mikael e Fernando Pileggi. Madson, o reserva imediato, fraturou duas costelas e está fora nas próximas semanas.

O Santos ainda terá os reservas e o comando do auxiliar Marcelo Fernandes para enfrentar a Ferroviária nesta quarta, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Ariel Holan deve estrear diante do São Paulo, domingo, no Morumbi, já com os titulares à disposição.


Conteúdo Patrocinado