Pará faz exame em dia de folga para os titulares do Santos

Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

21-10-2020 16:38:27

Pará foi ao CT Rei Pelé na manhã desta quarta-feira para fazer exame de imagem após ser substituído com dor no adutor direito na vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Defensa y Justicia (ARG) na última terça-feira, na Vila Belmiro, pela Libertadores da América.

O lateral-direito será reavaliado nesta quinta e, por enquanto, é dúvida para a partida contra o Fluminense no domingo, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pará foi o único titular presente no CT. Os demais receberam folga. Quem não atuou na Libertadores trabalhou pela manhã em atividade técnica.


Outra incerteza é Madson, com amigdalite. O ala também será avaliado novamente nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e pode ser desfalque. Ele não ficou à disposição diante dos argentinos. Se não contar com os dois laterais-direitos, o técnico Cuca pode improvisar Lucas Braga.

Lucas Veríssimo (edema na panturrilha esquerda), Alison (periostite por sobrecarga na perna esquerda) e Marinho (edema na coxa esquerda) devem retornar. Veríssimo e Marinho podem, inclusive, treinar com bola nesta quinta.

Kaio Jorge, em período de treinamentos com a seleção brasileira sub-20, é desfalque certo no Maracanã. 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?