Otero quebra jejum no Santos e busca retomar protagonismo - Gazeta Esportiva
Otero quebra jejum no Santos e busca retomar protagonismo

Otero quebra jejum no Santos e busca retomar protagonismo

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/07/2024 às 07:00

São Paulo, SP

Após 14 jogos, Otero conseguiu voltar a marcar pelo Santos e quebrou jejum incômodo. O tento foi responsável por garantir a vitória, por 1 a 0, contra o Ceará, na Arena Castelão, e o retorno para a liderança da Série B.

Antes, a última vez que o meia marcou havia sido pelo jogo de ida da final do Paulistão, contra o Palmeiras, no triunfo por 1 a 0, na Vila Belmiro. Depois disso, ele ficou um longo período sem balançar as redes e servir os companheiros.

No torneio estadual, Otero era uma das principais peças do Santos, terminando com 14 jogos, três gols e três assistências. O venezeulano, contudo, não manteve o nível na Série B.

Em 14 confrontos, ele marcou apenas um tento e não deu nenhuma assistência. Apesar da queda, ele seguiu contando com a confiança de Carrile, iniciando 11 duelos como titular e não sendo acionado apenas em três.



Na busca por retomar o protagonismo, Otero foca no jogo diante do Ituano, às 20h (de Brasília) da próxima segunda-feira, na Vila Belmiro. Com 25 pontos, o Santos lidera a Série B, empatado com o América-MG, mas com vantagem no saldo de gols (10 vs 7).

Conteúdo Patrocinado