Orlando comanda treino tático no Santos, e Fernández segue em transição física

São Paulo, SP

22/09/22 | 16:30 - 22/09/22 | 17:47

O Santos deu prosseguimento, nesta quinta-feira, à preparação para enfrentar o Athletico-PR pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Orlando Ribeiro comandou um treino tático no CT Rei Pelé, enquanto o volante Rodrigo Fernández segue em transição física.


O meio-campista uruguaio iniciou um trabalho com a fisioterapia no início da semana após se recuperar de uma lesão parcial do músculo reto femoral da coxa direita, sofrida na derrota de 2 a 1 para o Goiás, em 5 de setembro. Por isso, ele ainda é dúvida para encarar o Furacão.

A partida, válida pela 28ª rodada do Brasileirão, será disputada na Vila Belmiro, na terça-feira, às 21 horas (de Brasília). O duelo também não contará com a presença de Yeferson Soteldo.

Destaque do Peixe desde o seu retorno, o meia-atacante foi convocado pela seleção venezuelana para a disputa de amistosos internacionais. A equipe sul-americana perdeu para a Islândia, por 1 a 0, nesta quinta, e enfrentará os Emirados Árabes Unidos, na próxima terça-feira, em mais um amistoso.

Quem também não participou das atividades foi o jovem goleiro Diógenes, afastado pelo clube paulista, na última quarta-feira, por indisciplina.

O Santos ocupa a 11ª posição da competição nacional após 27 jogos disputados e soma 34 pontos. Com 44, o Athletico-PR é o 6º colocado na tabela.

Deixe seu comentário