Gazeta Esportiva

Odair comanda atividade tática e física em treino de dois períodos do Santos

Foto: Raul Baretta/Santos FC

O Santos segue a sua rotina de treinos de intertemporada. Nesta terça-feira, o elenco treinou em dois períodos no CT Rei Pelé. De manhã, o técnico Odair Hellmann comandou uma atividade tática. De tarde, os jogadores realizaram um trabalho físico.

O zagueiro Maicon e o meia Carabajal, em processo final de transição física, treinaram com o restante do grupo no gramado, assim como ocorreu na segunda-feira.

Já o zagueiro Alex Nascimento e os atacantes Lucas Braga e Ângelo estão em transição física. O zagueiro Joaquim e o atacante Mendoza, por sua vez, estão transição acompanhados pela fisioterapia, ou seja, em um estágio mais inicial.

O atacante Soteldo, por fim, está realizando trabalhos com a preparação física, mas com restrições de atividades em função da recuperação pós-operatória.

Eliminando ainda na primeira fase do Campeonato Paulista, o Santos volta a campo na próxima semana, quando começa a Sul-Americana.

O primeiro desafio do Peixe será o Blooming, da Bolívia. A estreia será na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Ramón Aguilera Costas, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

O Alvinegro Praiano retoma os treinamentos nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

 

Exit mobile version