Gazeta Esportiva

Novo técnico do Santos, Odair Hellmann é registrado no BID da CBF

São Paulo, SP

23/11/22 | 15:42

Odair Hellmann, novo técnico do Santos, foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta quarta-feira. Sendo assim, o treinador já está apto para comandar o Peixe à beira do campo.

Mesmo ainda sem estar no Brasil, Odair já discute o planejamento do Santos para 2023 com Paulo Roberto Falcão e Andres Rueda. O treinador pretendia ver toda a Copa do Mundo do Catar, mas mudou seus planos por conta do convite do Peixe.


Odair estava sem clube desde o dia 27 de junho, quando rescindiu o seu contrato com o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Ao todo, foram 60 partidas no comando da equipe, com 22 vitórias, 19 empates e 19 derrotas.

O técnico de 45 anos começou a sua trajetória como comandante em 2017, no Internacional. Ele permaneceu no clube até 2020, quando assinou com o Fluminense.

A pré-temporada do Santos terá início no dia 14 de dezembro, no CT Rei Pelé. Em 2023, o Santos disputará Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

Deixe seu comentário