Novo camisa 10 do Santos, Ricardo Goulart fala em "representar bem o número do Rei"

São Paulo, SP

11-01-2022 18:26:02

O meia-atacante Ricardo Goulart foi anunciado como novo reforço do Santos para as próximas duas temporadas. O atleta de 33 anos assinou um contrato até dezembro de 2023 e vestirá a "pesada" camisa 10 do clube.

Goulart falou da felicidade de ser contratado pelo Peixe e exaltou o fato de vestir a camisa 10 que já foi do Rei Pelé. “Desde as primeiras conversas, fiquei muito feliz com o interesse desse clube gigantesco. Conheço a história e estou muito feliz de vestir a camisa do Santos, principalmente sendo a 10, conhecida no mundo todo. Vou fazer de tudo para representar bem o número do Rei “, afirmou o jogador.

O jogador aproveitou para mandar um recado aos santistas, que lotaram as redes sociais nos últimos dias pedindo a chegada do meia. “Quero agradecer o apoio do torcedor santista, já consegui acompanhar a energia da torcida nesses primeiros dias. Não vai faltar determinação e raça. Espero alcançar todos os objetivos do Clube, estou muito motivado e ansioso para ver a Vila Belmiro lotada e nos incentivando dentro de campo”, concluiu.

O presidente Andres Rueda falou sobre a chegada do meia, que foi o terceiro reforço anunciado pelo clube nesta terça. “O Ricardo Goulart, sem dúvida, é um jogador que vai agregar muito ao nosso elenco, por seu nível técnico e experiência. Uma contratação dentro das nossas possibilidades e que elevará muito a qualidade do nosso time."

Mais cedo, o Santos também anunciou as chegadas do meia Bruno Oliveira e do zagueiro Eduardo Bauermann.


Deixe seu comentário