No aniversário do Santos, João Paulo valoriza momento do time e projeta Brasileirão - Gazeta Esportiva
No aniversário do Santos, João Paulo valoriza momento do time e projeta Brasileirão

No aniversário do Santos, João Paulo valoriza momento do time e projeta Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Rodrigo Matuck

14/04/2023 às 22:07

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, os jogadores do Santos foram liberados para curtir uma festa especial: o aniversário de 111 anos do clube. Capitão do Peixe, João Paulo marcou presença e destacou a importância dos atletas participarem do evento.

“A gente vem fazer parte dessa festa maravilhosa. Uma grande homenagem para o clube, completando mais um ano de história. Fico muito feliz de poder estar participando”, disse.

“É muito importante a gente poder estar participando dessa festa do clube. São 111 anos de muita história, e poder estar participando é uma honra muito grande”, completou.


O goleiro também aproveitou para falar sobre futebol. O camisa 34 celebrou o bom momento que o Santos atravessa, com três vitórias seguidas. Além disso, a equipe não foi vazada nenhuma vez nestes embates.

“É muito importante, dá mais confiança, moral para o nosso grupo. São três vitórias seguidas, três jogos sem tomar gol, fazia tempo que isso não acontecia, e cada vitória que você conquista não tomando gol vai dando mais confiança para a gente continuar nosso trabalho para poder fazer um grande restante de temporada”, analisou.




Em meio a este cenário, João Paulo está confiante em um bom começo de Campeonato Brasileiro.

“Expectativa muito boa, a gente ficou um tempo em treinamento, elevamos bastante nosso nível, foi mostrado nos jogos, Deus abençoou com os últimos resultados. A expectativa é a melhor possível para começar o Campeonato Brasileiro em grande forma e fazer um grande campeonato”, finalizou.

O Santos estreia no Brasileirão neste domingo, contra o Grêmio, às 18h30 (de Brasilia), fora de casa.

Conteúdo Patrocinado