Gazeta Esportiva

Neymar tira foto com camisa do Santos: "A 11 mais pesada do mundo"

São Paulo, SP

03/10/22 | 17:43 - 03/10/22 | 17:50

Nesta segunda-feira, Neymar compartilhou uma imagem que animou os torcedores do Santos. O atacante tirou uma foto segurando a camisa do Peixe ao lado de um amigo. O uniforme tinha o nome do jogador e o número 11, que ele usou durante toda sua passagem pelo Alvinegro Praiano.

Raphael Costa, amigo do atleta do Paris Saint-Germain, postou a foto nas suas redes sociais, com a frase "A 11 mais pesada do mundo". Em seguida, Neymar repostou.

Foto: Reprodução

Neymar defendeu o Santos de 2009 a 2013. Ao todo, foram 225 compromissos e 136 gols pelo clube paulista, além de um título da Libertadores, um da Copa do Brasil e três do Campeonato Paulista. Após deixar o Peixe, ele acertou com o Barcelona, onde ficou até 2017, quando assinou com o PSG.

Nos últimos meses, surgiram rumores de que o atacante poderia voltar a defender o Peixe. Isso porque ele não estaria mais nos planos do Paris Saint-Germain. Em meio a este cenário, o presidente Andres Rueda se aproximou ainda mais do camisa 10 para tentar viabilizar uma negociação.

O mandatário, aliás, mostrou confiança ao falar sobre a possibilidade do campeão da Libertadores de 2011 voltar à Vila Belmiro em recente entrevista à Gazeta Esportiva.

"Agora, essa reaproximação com o Neymar é uma obrigação do clube manter, como com todo ex-atleta e ídolo. Tenho certeza (que ele encerra a carreira no Santos). Ele prometeu quando saiu. Toda torcida tem otimismo e esperando que ele volte a vestir a camisa do Santos", comentou.

Recentemente, inclusive, o filho do astro, Davi Lucca, visitou as dependências do Peixe. Ele posou nas arquibancadas do estádio com uma camisa do time alvinegro. Atrás, estava estampado o número 10 e o nome de seu pai.

Neymar vem sendo um dos principais destaques do Paris Saint-Germain nesta temporada e tem contrato com o clube francês até junho de 2025.

Deixe seu comentário