Negociação do Santos por Blondel esfria após Tigre-ARG aumentar valores - Gazeta Esportiva
Negociação do Santos por Blondel esfria após Tigre-ARG aumentar valores

Negociação do Santos por Blondel esfria após Tigre-ARG aumentar valores

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2023 às 19:35 • Atualizado: 31/03/2023 às 21:40

São Paulo, SP

A negociação do Santos com o Tigre, da Argentina, pelo lateral direito Lucas Blondel tomou outros rumos nesta sexta-feira. A diretoria do clube argentino pediu mais dinheiro aos brasileiros e, com isso, as conversas esfriaram. A informação foi inicialmente divulgada pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Até então, a diretoria do Peixe estava otimista pela contratação. Os clubes estavam com conversas avançadas pela transferência do jogador de 26 anos até esta quinta-feira. Nas últimas horas, no entanto, o Tigre aumentou o valor do atleta.




Com isso, o Alvinegro Praiano vê a história de 2022 se repetir. No ano passado, os clubes também estavam com a negociação por Blondel avançada, porém os argentinos mudaram os valores do acordo e as conversas foram encerradas.

Blondel é titular absoluto do Tigre. Neste ano, ele disputou oito dos nove jogos que a equipe fez. Destes embates, ele esteve entre os 11 iniciais em seis. Além disso, soma uma assistência. A sua última aparição foi no dia 18 de março, na derrota de 2 a 0 para o Arsenal de Sarandi.

O defensor foi revelado pelo Atlético Rafael, da Argentina. Após se destacar pela equipe, ele se transferiu para o Tigre em 2020. Desde então, disputou 84 partidas e marcou sete gols.

O Santos segue sem contratar ninguém após a eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista. O Peixe se despediu do torneio no dia 5 de março.

O Alvinegro Praiano volta a campo na próxima terça-feira, quando encara o Blooming-BOL, pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Conteúdo Patrocinado