Modesto banca Dorival no Santos e descarta Luxemburgo: "Lenda urbana" - Gazeta Esportiva
Modesto banca Dorival no Santos e descarta Luxemburgo: "Lenda urbana"

Modesto banca Dorival no Santos e descarta Luxemburgo: "Lenda urbana"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

03/10/2016 às 20:28

Santos, SP

Modesto revelou que se reuniu com Dorival para afastar quaisquer especulações (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)
Modesto revelou que se reuniu com Dorival para afastar quaisquer especulações (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

Mesmo com o Santos na quarta colocação do Campeonato Brasileiro e disputando uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior vem sofrendo com críticas de torcedores e até pessoas de dentro do Peixe. O presidente Modesto Roma Júnior, porém, negou ter recebido uma carta de conselheiros do clube pedindo a saída do comandante e a contratação de Vanderlei Luxemburgo.


Apesar de admitir que já xingou o treinador na beira do gramado, o mandatário negou qualquer possibilidade de trocar o comando técnico da equipe.


"Lenda urbana. Não recebi carta nenhuma. Não tenho menor interesse de pensar em trocar de treinador. Tá tudo bem! Não tem porque pensar nisso. Você lembra que, na 10ª rodada do campeonato passado, o Santos estava na zona de rebaixamento, perdeu de 4 a 1 para o Goiás, e aí veio o Dorival. Desde a chegada dele, nós chegamos bem no Brasileiro, chegamos na final da Copa do Brasil, ganhamos o Paulista, estamos em quarto lugar no Brasileirão e estamos disputando a Copa do Brasil. Não é hora de começar a plantar noticia fria. Às vezes xingamos o Dorival? Xingamos. Técnico foi feito para ser xingado, mas, quando a gente coloca a razão, vemos o trabalho do Dorival", afirmou Modesto, rasgando elogios ao atual técnico do Peixe.


Leia mais


Santos fecha patrocínio até fim do ano e lança junto com 3º uniforme
Apesar de acordo, Dorival quer poupar titulares em amistoso com Benfica
Sem Gustavo Henrique, Alex voltar a entrar na mira do Santos


O presidente santista ainda revelou que se reuniu com Dorival Júnior nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, após as especulações em relação a Luxemburgo. "Falei com Dorival hoje. Estive lá no CT. Não é o momento de Vanderlei, com todo respeito. Nem de Roger, Mancini. Gente, o professor Dorival tem feito um trabalho respeitável", completou.


Dorival Júnior completou 150 jogos à frente do Santos na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, no último sábado, na Vila Belmiro. Já Vanderlei Luxemburgo foi demitido em junho do Tianjin Quanjian, da China. O treinador já teve quatro passagens pelo Peixe, sendo a última em 2009.

Conteúdo Patrocinado