Gazeta Esportiva

Miguelito volta da Bolívia, e cinco jovens da Copinha são promovidos no Santos

Foto: Divulgação/Santos

O Santos se reapresentou nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, após o empate com a Ferroviária por 1 a 1, no Canindé. Assim, a equipe do técnico Odair Hellmann já deu início à preparação para o clássico contra o Palmeiras, marcado para este sábado, pelo Campeonato Paulista.

A reapresentação do Peixe contou com cinco novidades: o meia Ivonei, o lateral esquerdo Kevyson, o zagueiro Zabala, o lateral direito Cadu e o volante João Victor Balão. Todos estavam disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, na qual o time alvinegro acabou sendo eliminado na semifinal, pelo América-MG.

Agora promovidos ao elenco principal do clube, os jogadores se tornam opções para Odair na sequência do Campeonato Paulista. Eles devem ser testados ao longo do torneio e já estão disponíveis, inclusive, para o clássico contra o rival alviverde.

Outra boa notícia para o Santos é a presença do meia Miguelito, que estava na Bolívia desde o falecimento de sua mãe, no dia 16 de janeiro. Ele retornou às atividades nesta segunda e já treinou com os demais companheiros do grupo.

O Santos trabalhou em dois períodos nesta segunda e voltará aos gramados já na manhã de terça, dando sequência à preparação para o clássico. O jogo está marcado para as 18h30 (de Brasília) do sábado, no Estádio do Morumbi.

Exit mobile version