Gazeta Esportiva

Mezenga diz entender protestos da torcida do Santos após empate com Inter

Foto: Raul Baretta/Santos FC

A torcida do Santos protestou após o empate de 1 a 1 com o Internacional, na noite deste sábado, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão do atacante Bruno Mezenga, as cobranças são normais em meio a falta de vitórias.

“A pressão a gente sabe, jogamos no Santos, um time grande. A torcida quer que a gente ganhe dentro de casa. Temos que fazer nosso papel. Trabalhamos bem para conseguir a vitória, mas infelizmente não veio”, disse ao SporTV.

 

O centroavante também falou sobre a atuação do Alvinegro Praiano diante do Colorado. O jogador de 34 anos valorizou a entrega dos jogadores.

“Acho que a entrega do time (fica de positivo). O time se entregou, deu o seu melhor, conseguiu finalizar e pressionar mais no segundo tempo. É tentar fazer o gol, continuar trabalhando, ainda estamos invicto na Vila, isso é importante”, finalizou.

Com o resultado, o Santos segue na 12ª colocação, agora com 12 pontos, um a mais que o Colorado, que aparece em 13º.

O Peixe muda o seu foco agora para a Sul-Americana. Em situação delicada no torneio, o time recebe o Newell’s Old Boys nesta terça-feira, pela quinta rodada do grupo E do torneio, às 21h30 (de Brasília). Já o próximo desafio pelo Brasileirão será no sábado, às 16 horas, contra o Coritiba, fora de casa, pela 10ª rodada.

Exit mobile version