Meia destaque na base do Santos comemora 1ª convocação para a seleção: "Era isso que eu vinha buscando" - Gazeta Esportiva
Meia destaque na base do Santos comemora 1ª convocação para a seleção: "Era isso que eu vinha buscando"

Meia destaque na base do Santos comemora 1ª convocação para a seleção: "Era isso que eu vinha buscando"

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/09/2021 às 16:17

Santos, SP

Matheus Lima, uma das grandes promessas das categorias de base do Santos, foi convocado pela seleção brasileira pela primeira vez. Ele está na lista para treinamentos do sub-15 canarinho.

Os 26 convocados treinarão na Granja Comary entre 13 e 22 de setembro. Haverá um jogo preparatório, mas o adversário ainda não foi definido.

"Fico feliz pela minha primeira convocação para a seleção brasileira. Tenho certeza que será um período de grande aprendizado e vou procurar absorver tudo da melhor maneira possível. Creio que jogadores com grandes objetivos lutam a cada dia para ter essas oportunidades e era isso que eu vinha buscando a cada treino no Santos", disse Matheus.

"Quero representar o meu clube e meus companheiros da melhor forma possível. Agradeço ao Dudu Patetuci (técnico) e à toda comissão técnica pela oportunidade. É uma honra e um sonho realizado poder representar o nosso país", completou.

Matheus é meia, está no sub-15 do Santos e já foi o 10 do sub-17. Ele tem 15 anos e seu contrato de formação termina em dezembro de 2022.

Conteúdo Patrocinado