Gazeta Esportiva

Marinho testa negativo para covid-19 e inicia pré-temporada no CT do Santos

(Foto: Divulgação/Ivan Storti)

O Santos recebeu uma boa notícia nesta quarta-feira. O atacante Marinho testou negativo para a covid-19 e, com isso, deu início a sua pré-temporada. O jogador, que estava assintomático, cumpriu uma semana de isolamento.

Nas redes sociais, o camisa 11 comemorou o resultado do exame. “Só progresso. Novo e zerado”, escreveu em seu Instagram.

Livre da doença, portanto, Marinho já se apresentou no CT Rei Pelé nesta manhã, seguindo todos os protocolos de saúde e com supervisão do infectologista Dr. Evaldo Stanislau.

Ao lado de Ângelo, Luiz Felipe e Vinicius Zanocelo, que também retornaram após positivarem para o vírus, o atleta de 31 anos trabalhou na academia e seguirá com os procedimentos pós-covid antes de retornar aos treinos com bola.

Já o restante do elenco do Santos foi a campo nesta quarta. Nos últimos dois dias, ele realizaram apenas testes cardiológicos.

Outra novidade foi o retorno do executivo de futebol Edu Dracena. Ele foi liberado para ir ao CT Rei Pelé após realizar um teste de covid-19 e o resultado ser negativo.

Exit mobile version