Marinho se inspira em jogada de Robben e diz que vive melhor fase da carreira no Santos

Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

12-11-2019 16:36:14

Marinho fez três gols nos últimos três jogos do Campeonato Brasileiro. E em dois deles, a jogada foi semelhante: corte para dentro e chute com a perna esquerda de fora da área.

O atacante do Santos falou em entrevista coletiva nesta terça-feira sobre a inspiração em Arjen Robben, meia-atacante aposentado, reconhecido por ser "imparável" nesse tipo de lance.

"A gente vê essas brincadeiras, acho legal. Sempre fui fã do Robben. O pessoal falava que Marinho é o Robben, mas não, só me inspiro. Cortava para dentro, finalizava e ninguém marcava. Me inspiro, sim. Sou o Marinho. Robben é apenas uma pessoa que tento seguir. Minha comparação é naquela jogada que é parecida com a minha", disse Marinho.

Marinho também foi questionado sobre seu momento. Ele disse viver o melhor de sua carreira, mais até que em 2016 pelo Vitória.

"Cada jogador tem fases. Tive grande fase em 2016 pelo Vitória. Hoje momento é muito bom, jogando numa grande equipe como o Santos. Sei que não estou aqui desde o início, na montagem do elenco, mas cheguei na metade do campeonato. Sampaoli me ajudou muito, trabalhei muito para aprender a jogar como ele pede. Claro que eu vivo o melhor momento, time bem, eu jogando bem, gols. Isso é bom", afirmou.

Marinho deve ser mais uma vez titular do Santos contra o São Paulo, sábado, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?