Marinho não treina em campo e será desfalque do Santos na Libertadores

Lucas Musetti Perazolli - São Paulo,SP

07-03-2021 21:02:01

O Santos terá uma baixa importante contra o Deportivo Lara, da Venezuela, pela Pré-Libertadores. O atacante Marinho não participou do treino do Peixe no gramado neste domingo e será desfalque na terça-feira.

O camisa 11 retornou ao CT Rei Pelé na última sexta-feira após cumprir dez dias de isolamento por causa da covid-19. Desde então, o jogador trabalhou apenas na parte interna e não foi a campo.

Marinho não voltou do período de isolamento com a condição física ideal. O Santos vai esperar o atacante ficar na melhor das condições para relacioná-lo novamente.

Existe a expectativa de que o melhor jogador da última Libertadores participe do duelo contra o Ituano, no sábado, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro. A tendência, no entanto, é que Marinho volte no confronto de volta com o Deportivo Lara, na Venezuela.


A partida de ida válida pela segunda fase preliminar da Libertadores entre Santos e Deportivo Lara será realizada na terça-feira, na Vila Belmiro, às 19h15 (de Brasília).

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?