Marinho lamenta chances desperdiçadas e susto do Santos em classificação: "Chato correr até o fim" - Gazeta Esportiva
Marinho lamenta chances desperdiçadas e susto do Santos em classificação: "Chato correr até o fim"

Marinho lamenta chances desperdiçadas e susto do Santos em classificação: "Chato correr até o fim"

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/12/2020 às 22:11

Santos, SP

Marinho lamentou as chances desperdiçadas pelo Santos na derrota por 1 a 0 para a LDU (EQU) na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro.

O Peixe se classificou em função do 2 a 1 em Quito e do gol qualificado.

"Sabíamos que a equipe da LDU é boa, sabíamos que jogariam o jogo da vida. Sabemos que é difícil de jogar contra, mesmo no Brasil. Equipe acostumada a jogar Libertadores. Não podemos desperdiçar oportunidades. Continuamos em cima, fizeram um gol e depois foi aquela correria no fim. Fizemos jogo incrível lá, poderíamos ter feito 1 a 0 aqui", disse Marinho.

"A gente poderia estar mais tranquilo no segundo tempo. Se não fizermos o gol, corremos o risco e é chato correr até o fim, pedindo para acabar o jogo. Criamos oportunidades, eu mesmo concluí mal", completou.




O Santos enfrentará Grêmio ou Guaraní (PAR) nas quartas. O Tricolor venceu por 2 a 0 como visitante e tem grande chance de fazer esse duelo nacional com o Peixe em busca de uma vaga na semifinal.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos voltará a campo para enfrentar o Palmeiras no domingo, novamente na Vila Belmiro, pela 24ª rodada.

Conteúdo Patrocinado