Marinho fala em reeditar trio com Sasha e Soteldo no Santos: "Ataque embaçado" - Gazeta Esportiva
Marinho fala em reeditar trio com Sasha e Soteldo no Santos: "Ataque embaçado"

Marinho fala em reeditar trio com Sasha e Soteldo no Santos: "Ataque embaçado"

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/07/2020 às 18:38

Santos, SP




Marinho está ansioso para reeditar o trio com Soteldo e Eduardo Sasha no Santos. O ataque sensação em 2019 não atuou junto nessa temporada.

Marinho teve lesão no pé e só jogou a primeira rodada do Campeonato Paulista, contra o Bragantino. Àquela altura, Soteldo estava com a seleção venezuelana.

“Tive uma infelicidade muito grande de quebrar o pé logo no primeiro jogo do ano. E justamente quando estava próximo de voltar, aconteceu a parada. Mas já saí do clube em março praticamente recuperado, então treinei bastante em casa para aprimorar a parte física e não sentir tanta diferença neste retorno aos treinos. Passou só uma semana, mas já estou tipo uma criança quando vê a bola rolando e já quer saindo correndo com ela. Mas sabemos que precisamos ir aos pouquinhos, pois ficamos muito tempo parados. Temos esse tempo para recuperar toda a condição e voltar como éramos antes”, afirmou Marinho.

“Ano passado nós três fizemos grandes apresentações e conseguimos ajudar bastante a equipe. Ainda não conseguimos jogar juntos em 2020, já que o Soteldo estava com a seleção da Venezuela no início do ano e quando voltou eu já tinha machucado. Tenho certeza que, estando todos 100%, vamos voltar muito fortes quando os jogos começarem. Tá ligado que esse ataque é embaçado, né?”, brincou o atacante.

O trio responsável por 1/3 dos gols em 2019 deve ser titular com o técnico Jesualdo Ferreira na retomada do futebol. Ainda não há data confirmada para o Paulistão, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América.

Conteúdo Patrocinado