Marinho e Soteldo evoluem, e Santos deve ter retorno de dupla nos próximos dias

Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

04-02-2021 08:00:04

O Santos deve ter o retorno de Marinho e Soteldo aos treinamentos nos próximos dias. A dupla evoluiu após ser desfalque no empate em 3 a 3 com o Grêmio na última quarta-feira, em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Marinho sofreu um edema no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. O local desinchou nos últimos dias e a tendência é de trabalhar com bola ainda nessa semana.

Soteldo tem dor no adutor direito, mas o problema não é grave. Ele será reavaliado nesta quinta, assim como Marinho, quando o Peixe deve saber com mais clareza a situação dos atacantes.

Há, inclusive, chance de Marinho e Soteldo viajarem para enfrentar o Atlético-GO no sábado, em Goiânia. A ideia, porém, é não forçar. O elenco se reapresenta nesta quinta-feira e já viaja na sexta, sem muito tempo para recuperação. A chance maior de retorno é diante do Coritiba, no dia 13, na Vila Belmiro.

Sem Marinho e Soteldo, Jean Mota e Arthur Gomes foram os substitutos em Porto Alegre. O técnico Cuca ainda perdeu Madson e Sandry, suspensos, para a partida contra o Atlético-GO.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?