Marinho e Alison não preocupam o Santos após pancadas, mas serão avaliados

São Paulo, SP

21-04-2021 20:37:43

Depois da amarga derrota por 2 a 0 para o Barcelona de Guayaquil na estreia da fase de grupos da Libertadores, o elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé nesta quarta-feira. E para alívio dos torcedores santistas,  Alison e Marinho estão fisicamente bem.

Os dois receberam fortes faltas durante a partida contra os equatorianos na Vila Belmiro na noite desta terça-feira. O atacante sofreu uma pancada no joelho esquerdo, o mesmo em que teve um edema recentemente, lesão que inclusive tirou o camisa 11 dos gramados por um longo período. Apesar disso, ele permaneceu em campo durante os 90 minutos.

Já o volante teve que deixar o confronto mais cedo após cair de costas no chão. O capitão santista sentiu muitas dores na lombar e pediu para ser substituído aos 35 minutos do segundo tempo.

Apesar de estarem se sentindo bem, Alison e Marinho serão diariamente avaliados pelo Departamento Médico do Peixe.

O Santos volta a campo nesta sexta-feira, às 22h15 (de Brasília), quando encara o Novorizontino, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Já o próximo compromisso pela Libertadores é na próxima terça-feira, diante do Boca Juniors, na Argentina. Antes disso, no entanto, o clube tem um clássico contra o Corinthians, no domingo, pelo Estadual.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?