Marinho busca reabilitação após decepcionar em 2021 - Gazeta Esportiva
Marinho busca temporada de reabilitação no Santos após decepcionar em 2021

Marinho busca temporada de reabilitação no Santos após decepcionar em 2021

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/01/2022 às 07:00

São Paulo, SP

Depois de cumprir uma semana de isolamento por conta da covid-19, Marinho deu início a sua pré-temporada no CT Rei Pelé nesta quarta-feira. E o ano do atacante do Santos promete ser quente, principalmente após as diversas críticas que ele recebeu em 2021.

Na última temporada o camisa 11 deixou a desejar dentro de campo. Ele atuou em 42 compromissos e anotou somente nove gols. E os números ficam ainda mais decepcionantes se comparados com os de 2020, quando o ponta foi o grande destaque do Peixe. Na ocasião, ele disputou 43 partidas e balançou as redes 24 vezes.




O mau desempenho do atleta de 31 anos na última temporada pode ser explicado pela falta de sequência. Isso porque ele enfrentou diversas lesões ao longo do ano. Não à toa, Marinho desfalcou o Alvinegro Praiano em 28 jogos, das quais o clube venceu sete, empatou 10 e perdeu 11.

Agora, o atacante busca dar a volta por cima em 2022 e mostrar mais uma vez que pode liderar o Santos. Nesta temporada, aliás, ele contará com a ajuda de peso de Ricardo Goulart, recém anunciado com reforço do Peixe.

A sua permanência, porém, ainda não é certa. O jogador recebeu sondagens do Internacional e não esconde o desejo de atuar no exterior.

Caso fique na Baixada Santista, Marinho deve estar à disposição de Fábio Carille para a estreia do Alvinegro no Paulistão. O primeiro jogo será contra a Inter de Limeira, fora de casa.

Conteúdo Patrocinado