Marcos Leonardo larga na frente pela vaga de Kaio Jorge no Santos - Gazeta Esportiva
Marcos Leonardo larga na frente pela vaga de Kaio Jorge no Santos

Marcos Leonardo larga na frente pela vaga de Kaio Jorge no Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

31/03/2021 às 06:00

Santos, SP

Marcos Leonardo largou na frente para ocupar a vaga de Kaio Jorge no ataque do Santos contra o San Lorenzo (ARG) na próxima terça-feira, no El Nuevo Gasómetro, pelo jogo de ida da terceira e última fase da Pré-Libertadores da América.

Marcos tem treinado como titular desde a semana passada, quando Kaio informou o departamento médico sobre um incômodo na coxa esquerda e recomeçou o processo de recondicionamento físico.

Com Kaio Jorge fora, Marcos Leonardo é o mais cotado para a função de centroavante. Nas últimas atividades em Atibaia, o técnico Ariel Holan não testou a variação tática do falso 9.

A principal dúvida é a presença de Soteldo, que segue na Venezuela. Há a expectativa do camisa 10 chegar ao Brasil nesta quinta, mas, de qualquer forma, a preparação para a Libertadores já está comprometida. São 15 dias sem treinar em campo.

Uma provável escalação é: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Gabriel Pirani (Jean Mota); Marinho, Ângelo (Lucas Braga ou Soteldo) e Marcos Leonardo.


Conteúdo Patrocinado