Marcos Leonardo exalta torcida do Santos após classificação na Copa do Brasil: "Espetáculo" - Gazeta Esportiva
Marcos Leonardo exalta torcida do Santos após classificação na Copa do Brasil: "Espetáculo"

Marcos Leonardo exalta torcida do Santos após classificação na Copa do Brasil: "Espetáculo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/05/2022 às 23:56 • Atualizado: 13/05/2022 às 00:03

São Paulo, SP

Na noite desta quinta-feira, o Santos derrotou o Coritiba por 3 a 0, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com isso, o Peixe avançou às oitavas de final do torneio.

Autor do primeiro gol da partida, Marcos Leonardo fez questão de agradecer a torcida alvinegra após o apito final do árbitro. 13.692 pessoas estiveram presentes no estádio para acompanhar o triunfo santista.



"Era um jogo muito especial e muito importante para nós. A torcida fez uma festa linda, desde a recepção no estádio até agora (após o jogo). O mínimo que a gente podia fazer era jogar com garra e vontade. Parabéns para todos. Parabéns para nós jogadores, que merecemos, e para a torcida, que fez um espetáculo", disse ao Prime Video.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano, além de garantir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, embolsou R$ 3 milhões.

Enquanto espera o sorteio para saber o seu próximo adversário na Copa do Brasil, o Santos volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Peixe volta a campo no domingo, às 19 horas (de Brasília), quando visita o Goiás, pela sexta rodada da competição.


Conteúdo Patrocinado