Gazeta Esportiva

Marcos Leonardo é promovido e impressiona: “Maior joia do Santos”

Marcos Leonardo, do Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC)

Marcos Leonardo impressiona a comissão técnica do Santos após os primeiros treinamentos com o elenco profissional nesta semana. 

O atacante de 17 anos trabalha com o técnico Jesualdo Ferreira e confirma a análise prévia do português e dos analistas: “É a maior joia”, dizem.

Ele e Renyer (17) são vistos como jovens de eterno talento. Renyer era opção frequente com Jesualdo, mas uma cirurgia no joelho direito freou a ascensão. Os meias Ivonei (18) e Anderson Ceará (21), mais velhos, também chamam a atenção.

A comissão quer lapidar Marcos Leonardo e não tem pressa, mesmo com as saídas de Eduardo Sasha (processo contra o clube) e Yuri Alberto (pré-contrato com o Internacional).

Marcos poderia ter sido relacionado para a partida contra o Novorizontino, ainda mais pela ausência de Raniel (dores no joelho esquerdo), mas Jesualdo Ferreira optou pela cautela e quer vê-lo em mais treinamentos.

Artilheiro nas categorias de base, Marcos Leonardo tem contrato até o fim de 2022 e multa rescisória é de 100 milhões de euros (R$ 610 mi).

Exit mobile version