Marcos Leonardo é o jogador sub-20 da Série A com mais participações em gols no ano - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Marcos Leonardo é o jogador sub-20 da Série A com mais participações em gols no ano

Marcos Leonardo é o jogador sub-20 da Série A com mais participações em gols no ano

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/05/2022 às 06:00

São Paulo, SP

A cada partida do Santos Marcos Leonardo vem provando sua importância para a equipe. Titular absoluto do Peixe, o atacante já é o jogador sub-20 da Série A do Campeonato Brasileiro com mais participações em gols neste ano.

Em 2022, Marcos Leonardo já entrou em campo 26 vezes, 23 delas como titular, marcando nove gols e anotando outras duas assistências, precisando de 175 minutos para participar de um gol do Santos.




Mais que gols e assistências, os jogos em que esses números são contabilizados também mostram a importância de Marcos Leonardo. O atacante foi quem balançou as redes no empate com o Banfield, garantindo a classificação do Peixe na Sul-Americana, nesta terça-feira, na Vila Belmiro.

No único clássico vencido pelo Santos em 2022, Marcos Leonardo também deixou sua marca, marcando os dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, em plena Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista.

No próximo domingo, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, Marcos Leonardo será fundamental para seu time começar a reverter o retrospecto recente enfrentando seus rivais. Com apenas um triunfo em quatro clássicos neste ano, o Santos precisa voltar a mostrar sua força e conta com mais gols e assistências de seu promissor atacante.

Conteúdo Patrocinado