Madson se destaca após chegada de Nathan e cria "problema positivo" para Lisca - Gazeta Esportiva
Madson se destaca após chegada de Nathan e cria "problema positivo" para Lisca

Madson se destaca após chegada de Nathan e cria "problema positivo" para Lisca

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/08/2022 às 07:00

São Paulo, SP

Tratado como um dos setores mais carentes do elenco, a lateral direita do Santos parece estar ganhando soluções. Além de buscar a contratação de Nathan, o clube também viu Madson se destacar na vitória de 2 a 1 sobre o Coritiba, fora de casa, nesta segunda-feira.

O defensor foi um dos principais nomes da partida. O camisa 13 marcou o gol que abriu o placar do embate. Ele subiu mais que a defesa após cobrança de escanteio e testou com precisão para colocar o Peixe na frente.



O bom desempenho de Madson dentro de campo vem justamente dias depois da concorrência por uma vaga no time titular crescer. Na última sexta-feira, o Alvinegro Praiano anunciou a contratação de Nathan, de apenas 20 anos.

Apesar da pouca idade, o lateral chega com potencial para assumir a titularidade da equipe. O garoto estava no Boavista, de Portugal, onde teve boa passagem. Além disso, Lisca já o conhece das categorias de base do Vasco.

Para a próxima partida, contra o América-MG, o técnico deve ter os dois à disposição. Nathan ainda não viajou com a delegação para Curitiba pois não estava regularizado no BID da CBF. E a decisão de quem será titular será decida ao longo da semana, nos treino no CT Rei Pelé.

"O Nathan eu acompanhei desde o início, desde a base do Vasco. O Nathan é um lateral de força, de imposição. Eu estou bem satisfeito com o que o Madson vem fazendo, muito mesmo. Agora a briga é deles. É um problema positivo, que vamos resolver no campo e na bola. Quem estiver melhor vai jogar. Agpra é com eles”, disse Lisca.

No elenco, ainda há o Auro, mas o ex-jogador do Toronto FC não vem recebendo muitas chances.

O Santos visita o América-MG no próximo domingo, às 18 horas (de Brasília), pela 22ª rodada do Brasileirão.


Conteúdo Patrocinado