Madson mostra alívio com vitória fora de casa e destaca mérito do Santos - Gazeta Esportiva
Madson mostra alívio com vitória fora de casa e destaca mérito do Santos

Madson mostra alívio com vitória fora de casa e destaca mérito do Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/08/2022 às 22:40

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, encerrando a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos superou o Coritiba por 2 a 1, no Couto Pereira. Autor do primeiro gol do Peixe, Madson afirmou que os paulistas mereceram o resultado e celebrou os três pontos conquistados em Curitiba. Essa foi apenas a segunda vitória do Peixe como visitante no torneio.



"A gente comenta e se cobra bastante porque o Santos é uma equipe grande, não podemos ser fortes apenas na Vila Belmiro, temos que incomodar fora também. Essa vitória estava amadurecendo. Tivemos um excelente segundo tempo contra o Fortaleza e, por detalhe, não vencemos. Fizemos um bom jogo contra o Fluminense", disse ao SporTV.

"A gente tinha convicção e certeza que hoje faríamos uma nova boa partida e fizemos. Merecemos o placar, acho que até demoramos para fazer os gols. Com o trabalho do Lisca estamos evoluindo. Agora é dar sequência", completou.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano segue na nona colocação do torneio, agora com 30 pontos, três a menos que o Internacional, primeiro clube dentro da zona de classificação à Libertadores.

O Santos volta a campo no próximo domingo, quando visita o América-MG, às 18 horas (de Brasília), pela 22ª rodada do Brasileirão.




 

Conteúdo Patrocinado