Madson, Bruno Oliveira e Auro não seguirão no Santos em 2023; veja detalhes - Gazeta Esportiva
Madson, Bruno Oliveira e Auro não seguirão no Santos em 2023; veja detalhes

Madson, Bruno Oliveira e Auro não seguirão no Santos em 2023; veja detalhes

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/11/2022 às 18:25

São Paulo, SP

O Santos informou nesta terça-feira que Madson, Bruno Oliveira e Auro não seguirão no clube para a temporada de 2023. Além deles, o meia Luan também não permanecerá na Vila Belmiro e retornará ao Corinthians

Madson iniciou sua trajetória no Santos no início de 2020, vindo do Grêmio. O jogador foi titular por um bom tempo na equipe, mas vinha de um período de desgaste com o torcedor, que vaiou o atleta no empate com o Avaí na reta final do Braisleirão. Pelo Peixe, o lateral-direito possui 127 jogos, com 14 gols anotados.

Bruno Oliveira, por sua vez, não teve tanta minutagem em 2022. O meia chegou ao clube no início da temporada, vindo de empréstimo da Caldense. Ao todo, o jovem de 24 anos atuou em 23 oportunidades pelo Santos (seis como titular), sem gols e com uma assistência.




Já o lateral-direito Auro chegou ao Santos em meados de fevereiro, vindo do Toronto FC, assinando um contrato de empréstimo até o final da temporada. O jogador chegou a pedido de Edu Dracena, executivo de futebol do Peixe na época.

Auro não se destacou no Santos, com 15 jogos (10 como titular) e nenhum gol ou assistência. Ao longo da temporada, o jogador de 26 anos sofreu com problemas físicos.

Outro jogador que pode estar de saída do Santos é o atacante Brayan Angulo, que negocia seu retorno com o Emelec. Jhojan Julio, emprestado até maio de 2023 pela LDU, também deve deixar o Peixe.

Confira o comunicado oficial do Santos:


"O Santos FC já informou ao Corinthians que não renovará o contrato de empréstimo com o jogador Luan. Também já comunicou a AA Caldense o que não exercerá a compra do atleta Bruno Oliveira. Vale destacar, ainda, que os laterais Madson e Auro encerram seus vínculos contratuais com o Clube ao final desta temporada.

O Santos FC agradece os serviços prestados pelos quatro atletas durante o período que vestiram a camisa do Clube e deseja boa sorte na carreira."

Conteúdo Patrocinado