Lucas Venuto é anunciado oficialmente pelo Santos - Gazeta Esportiva
Lucas Venuto é anunciado oficialmente pelo Santos

Lucas Venuto é anunciado oficialmente pelo Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2019 às 19:44

São Paulo, SP

Lucas Venuto tem características parecidas com as de Soteldo (Foto: Reprodução/Twitter)


Na noite desta terça-feira, o Santos oficializou a contratação de Lucas Venuto. O atacante tem 24 anos, assinou vínculo até 2022 com o Alvinegro Praiano e pertencia ao Vancouver Whitecaps, equipe canadense que joga o campeonato dos EUA.

Lucas participou nesta terça do seu primeiro treino no CT Rei Pelé antes mesmo de ser anunciado. Para que a nova contratação de Jorge Sampaoli possa atuar no San-São deste sábado, a diretoria do Peixe precisa regularizá-lo no BID ainda nesta semana.



Venuto já impressionava nas categorias de base por ser um jogador versátil. Tanto pelo meio ou pelas beiradas, o atleta revelado pelo RB Brasil é conhecido por abusar da velocidade e dribles para vencer os marcadores. No entanto, o único time em que ele se firmou em toda sua carreira foi o Austria Vienna, no qual ficou três temporadas.

O atacante se diz muito feliz por vestir o 'manto sagrado'. "Na minha humilde opinião, o Santos se encaixa na lista dos melhores clubes do mundo, pela história que tem e por tudo que fez pelo futebol. Estou muito feliz e honrado", comentou.

Conteúdo Patrocinado