Lucas Lima aparece com a camisa do Santos no BID da CBF - Gazeta Esportiva
Lucas Lima aparece com a camisa do Santos no BID da CBF

Lucas Lima aparece com a camisa do Santos no BID da CBF

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2023 às 15:20

São Paulo, SP

O Santos está cada vez mais perto de anunciar a contratação de Lucas Lima. O jogador de 32 anos já aparece com a camisa do Peixe no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A foto do meio-campista aparece no canal do Palmeiras, que oficializou a rescisão contratual do atleta no dia 10 de janeiro deste ano. O vínculo com o Alviverde chegou ao fim no final de 2022.

Foto: Reprodução


Lucas Lima estava livre no mercado desde que o seu contrato com o Palmeiras chegou ao fim. Desde então, ele vem apenas treinando e chegou a participar de um jogo-treino da Portuguesa Santista.

O meia deve ser o sexto reforço do Santos para a temporada. Até o momento, chegaram o goleiro Vladimir, o lateral direito João Lucas, o zagueiro Messias, o volante Dodi e o atacante Mendoza.

O Alvinegro Praiano está há cinco jogos sem vencer. São duas derrotas e três empates. Com isso, o clube se complicou no Paulistão. O time está na lanterna do grupo A, com seis pontos, quatro a menos que Inter de Limeiras e Red Bull Bragantino, que estão em segundo e primeiro, respetivamente.

Conteúdo Patrocinado