Lucas Braga segue tratando lesão e desfalca o Santos contra o Juventude - Gazeta Esportiva
Lucas Braga segue tratando lesão e desfalca o Santos contra o Juventude

Lucas Braga segue tratando lesão e desfalca o Santos contra o Juventude

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

11/06/2021 às 19:36

São Paulo, SP

O Santos encerrou nesta sexta-feira a sua preparação para o duelo contra o Juventude, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para este sábado, às 19 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.

Assim como ocorreu na quinta-feira, Lucas Braga até participou da atividade desta tarde, mas está fora do embate. O atacante está em fase final de recuperação de uma lesão de grau 1 no posterior da coxa esquerda e ainda não está 100%. O camisa 30 deve voltar apenas na quinta-feira, contra o Fluminense.




Recém-anunciado, Vinicius Zanocelo, também não deve atuar neste sábado. O meio-campista de 20 anos está em processo de adaptação física. "Fiquei um bom tempo parado, não consegui me alimentar direito. Agora estou me adaptando para entrar no treino aos poucos para daqui a pouco estar 100%", disse em coletiva.

A tendência, portanto, é que o Santos entre em campo com: John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

Até o momento, o Peixe soma uma vitória e uma derrota no Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado