Lucas Braga elogia Holan, novo técnico do Santos: "Tem tudo para dar certo" - Gazeta Esportiva
Lucas Braga elogia Holan, novo técnico do Santos: "Tem tudo para dar certo"

Lucas Braga elogia Holan, novo técnico do Santos: "Tem tudo para dar certo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2021 às 18:08

Santos, SP

Lucas Braga está animado com a chegada de Ariel Holan no Santos. O técnico comandou seu primeiro treinamento na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. 

Os principais jogadores do elenco ganharam um recesso e retornaram nesta terça, já com um trabalho tático: além de Braga, João Paulo, John, Luan Peres, Luiz Felipe, Felipe Jonatan, Alison, Sandry e Soteldo voltaram a treinar.

Marinho e Pará (covid-19), Kaio Jorge, Madson, Laércio, Sánchez, Jobson e Raniel (departamento médico) e Marcos Leonardo e Renyer (seleção brasileira sub-18) são desfalques.

“As energias estão renovadas. A gente veio de uma sequência muito desgastante, pois foi um ano atípico para todos nós por conta da covid-19. Esse descanso de sete dias foi bem válido e importante para a gente poder voltar com força máxima. Estou muito ansioso para trabalhar com o Holan. É um técnico vitorioso e com o estilo de jogo ofensivo. Tem tudo para dar certo. Tivemos o primeiro contato hoje e já foi muito proveitoso. Vai ser uma honra trabalhar ao lado dele e esperamos que seja uma grande temporada”, disse Lucas Braga.

Os titulares só jogarão contra o São Paulo no sábado, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, quando Holan estreará na área técnica. Antes, o auxiliar Marcelo Fernandes comandará os reservas diante da Ferroviária nesta quarta-feira, às 17h, na Vila Belmiro. No primeiro jogo, os Meninos da Vila empataram em 2 a 2 com o Santo André, no Canindé.

“Estava fora no recesso, mas acompanhei o jogo domingo. Foi uma grande partida deles, principalmente no primeiro tempo. Mostraram personalidade e souberam se impor durante o confronto, mesmo após saindo atrás no placar. Vai ser um ano bem corrido, com muitas partidas e viagens, então é óbvio que todos vão ser aproveitados e sei que os meninos vão nos ajudar bastante durante toda a temporada”, disse Braga.


Conteúdo Patrocinado