Lucas Braga comemora sequência no Santos e projeta clássico contra o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Lucas Braga comemora sequência no Santos e projeta clássico contra o Palmeiras

Lucas Braga comemora sequência no Santos e projeta clássico contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/12/2020 às 06:00

São Paulo, SP

Presente nos últimos jogos do Santos, Lucas Braga tem aproveitado as oportunidades concedidas pela comissão técnica de Cuca para se consolidar como titular na reta final da temporada. Na véspera do clássico contra o Palmeiras, o atacante de 24 anos comemorou a confiança que tem recebido.

“Fico muito feliz por estar ajudando e só posso agradecer ao técnico Cuca pela confiança depositada em mim. É um momento de alegria, mas só comemoramos bons resultados até o dia seguinte das partidas porque sabemos que logo em seguida virá outra missão muito difícil”, afirmou o jogador.




Desde que retornou de empréstimo da Inter de Limeira, Lucas Braga participou de 23 partidas com a camisa do Peixe. Depois de ser titular contra Sport, quando fez um dos gols da vitória, e contra a LDU, na partida que deu a classificação para as quartas da Libertadores, o atacante busca se firmar no clássico contra o Palmeiras.

Lucas Braga projetou o duelo contra o rival e mostrou que não prevê jogo fácil para o Peixe.

“O jogo contra o Palmeiras é um clássico, um jogo grande, não tem favorito. A gente espera uma partida muito brigada, disputada do início ao fim. Vamos nos preparar bem durante essa semana para enfrentarmos a equipe deles e buscarmos a vitória”, analisou.

Se o Santos repetir a escalação da última partida, Lucas Braga terá Marinho e Kaio Jorge como companheiros de ataque, com Soteldo mais recuado, como articulador da equipe no meio-campo.

O Peixe encara o Palmeiras neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro. O duelo tende a ser decisivo, já que as duas equipes estão empatadas com 37 pontos na classificação do Brasileiro. Contudo, como leva vantagem no saldo de gols, a equipe alviverde aparece na quinta colocação, enquanto o Santos é o sétimo.

Conteúdo Patrocinado