Luan revela conversa com Gabigol antes de fechar com o Santos

Rodrigo Matuck - São Paulo,SP

10/08/22 | 21:00

Nesta quarta-feira, Luan foi oficialmente apresentado no CT Rei Pelé como novo reforço do Santos. O meia-atacante vê o Peixe como uma oportunidade para tentar se reencontrar com o bom futebol após a frustrante passagem pelo Corinthians.

E antes de fechar com o Alvinegro Praiano, o jogador de 29 anos conversou com um velho conhecido da torcida santista. Trata-se de Gabriel Barbosa.

Em entrevista coletiva, Luan revelou que Gabigol o aconselhou a assinar com time da baixada "de olhos fechados".

"Não precisa de motivação (para jogar no Santos). O tamanho do clube diz tudo. Amigos meus foram ídolos aqui. Falei com o Gabigol e ele me disse para vir de olhos fechados. Santos é um grande clube do futebol mundial. Não foi difícil (escolher o Santos)", contou.

Atual atacante do Flamengo, Gabigol fez sucesso no Santos. Formado nas categorias de base do clube, ele soma 206 partidas e 83 gols com a camisa alvinegra.

Os dois chegaram a jogar juntos na Seleção Olímpica, em 2016. A dupla conquistou o ouro nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

Já regularizado no BID da CBF, Luan vive a expectativa de estrear com a camisa do Santos no domingo, contra o América-MG, fora de casa, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Deixe seu comentário