Luan Peres pede "superação" ao Santos antes de "maratona" fora de casa - Gazeta Esportiva
Luan Peres pede "superação" ao Santos antes de "maratona" fora de casa

Luan Peres pede "superação" ao Santos antes de "maratona" fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/09/2020 às 21:02

Santos, SP

O Santos enfrentará uma "maratona" de jogos como visitante. Cinco das próximas seis partidas serão fora de casa, e duas fora do Brasil, pela Libertadores da América.

O Peixe enfrentará o Botafogo, no domingo, o Delfín, na quinta, o Olimpia (1/10), o Goiás (4/10) e Corinthians (7/10). O único compromisso na Vila Belmiro neste período ocorrerá contra o Fortaleza, dia 27 de setembro, na Vila Belmiro.

Diante dessa dificuldade, Luan Peres pede superação ao elenco e conta com os Meninos da Vila.

“A maratona de partidas está acontecendo há algum tempo, mas agora teremos muitos jogos fora de casa. É jogo atrás de jogo, pouco tempo para recuperar, jogadores com dores… É um momento de superação. A molecada que está entrando no time está dando conta no recado e a gente espera iniciar essa sequência de partidas com um grande jogo contra o Botafogo, no domingo”, disse Luan.




O Botafogo tem no comando um conhecido do Santos - Paulo Autuori, executivo de futebol do Peixe no segundo semestre de 2019. atingiu nove pontos – um triunfo e seis empates -, que o colocam no 17º lugar.

“Será mais um jogo difícil. O Botafogo tem um técnico que a gente já conhece, que é o Paulo Autuori, mas dessa vez estará contra nós e esperamos fazer uma ótima partida. Precisamos esquecer um pouco a Libertadores para voltarmos nossa atenção ao Campeonato Brasileiro e continuarmos somando pontos”, afirmou Luan Peres.

Sétimo colocado no Campeonato Brasileiro e líder do Grupo G da Libertadores da América, o Peixe não perde há cinco partidas - vitórias sobre Ceará e Atlético-MG e empates com Vasco, São Paulo e Olimpia.

"É uma sequência de jogos sem derrotas e isso nos dá confiança, mas a gente não vai se acomodar, pelo contrário, queremos cada vez mais para que esse número possa crescer. Será um jogo difícil, mas nós somos o Santos, um time de tradição, de muita camisa, e precisamos entrar sempre em busca da vitória e é o que vamos fazer”, concluiu Luan Peres.

Conteúdo Patrocinado